Oieee.  vocês sabem que eu postei Mais um ano de chateza 4 né? e lá postei um  jogo ''delinquent simulator'' esse jogo Não Existe! E Apenas uma referencia a Yandere Simulator, um Jogo Debug que esta em desenvolvimento, eu amo esse jogo então postei sobre ele na minha fic. mas tem delinquentes no Yandere Simulator que se trata de matar pessoas. os graficos como eu disse são normais, não tem muita coisa de mais (mais da pra invoca o Satanais, só que isso e outra historia.) e a foto que eu postei também não e do jogo, e do IMVU um jogo também.
o jogo e pago? não ainda, pois esta em desenvolvimento e uma DEBUG. ou seja, tem muitos bugs e coisas que ainda não estão confirmadas, mais provavelmente quando estiver completo sim vai ser pago.
Tem que baixar? sim, tem que baixar.
Como joga? isso você aprende com o tempo.
Onde baixo? no site Yandere Dev.
Posta coisas sobre ele? não, esse e um site de Mundo gaturro e não sobre Yandere simulator, mais na fic eu posso postar as vezes, e esse e o unico post que vou mostrar.
Você joga? infelizmente meu pc não e compativel, então não, não posso. e se você também não pode, veja videos no Youtube!
A foto e perturbadora como disse? não, só usei inspiração em uma foto  inofensiva de fanart, e apimentei falando que era Perturbador.
     E SÓ ISSO, E REPITO. ESSA E A UNICA VEZ QUE VOU POSTAR DO JOGO SEPARADAMENTE DA FIC. NA FIC EU VOU COLOCAR MAIS VEZES O JOGO, POIS O BLOG E SOBRE MUNDO GATURRO. obrigada pela atenção ;) (foto do IMVU  e foto do jogo) 

Imvu

Imvu
Delinquentes

Jogo

 Fanart
se tiver mais perguntas me chame no Facebook: Luana Aishi Chan (sem pedidos de amizade)



Deixe um comentário