A fadinha chego!!! *todo mundo grita YAY* Bem gente, eu Soube a muito tempo que tinha uma fada no MG e eu falei: ''Fadinha Avoadora.'' ela vem todos os dias e se você clicar nela ela te da um prêmio, 50 moedas, e se achar 5 dias seguidos ela te da um premio bem legal! eu ganhei um arco de corações. bem se não for rápido você perde ela. :C Bem, ela vem todos os dias e te da 50 moedas, no 5º dia ela te da um premio, legal né? MAS um jeito de conseguir coisas grátis rsrsrs, Não quero perder nenhum premio E NÃO SEI se vai ter toooooooodos os dias. pode ser apenas um evento. Mas aproveitemos enquanto temos chance né? então e isso. Ate amores!! ~~Le fotinhas

Há! e o que acham desse vestido? vocês tem? se não. Acham que existe? Bem, se existir eu quero! achei bem divo. além disso. acho que foi essa moça da foto que criou, Sabe e bem Lindo e ela e uma estilista. ela se chama Mirtha, Bom e só isso mesmo Ateee.

Deixe um comentário