Explorar e otimo. não sei se já contei mais sou uma exploradora! bom não contei já que comecei hoje, eu vivo na Ilha dando vida aos insanos Misterios da natureza.  bem a Nazu me ajuda, Nazu e a fada da ilha,  ela me da acessorios e comida. abrigo alem de muitas dicas. varias pessoas legais Habitam lá, mais simplesmente um Explorador invadiu meu terreno, achando um buraco muito, mais muito estranho. decidi entrar. ele parecia me desafiar!!!

tirei as pedras e tudo e entrei, sem medo. Ao entrar:
-MEU DEUS, DINOSSAUROS, ME TIREM DAQUI! 
respirei fundo e pensei melhor, entrei sem medo e vou ficar sem medo. eu encontrei uma planta, simpatica. ate me DEVORAR. encontrei um dinossauro, bonitinho, ATE ME DEVORAR, e um mosquito. Fofinho. ATE ME PICAR. devia ter levado repelente....
um Dinossauro voador me pegou e me levou voando, fiquei com medo!!! muito medo!!! ele me levaria pra onde? eu não sabia, ele me levou bem longe longe. ele viajou viajou, não sabia onde me deixaria, tudo isso só por que sentei nos ovos de dinossauro dele. miga sua loca. e... serio dinossauro? um telhado? pelo amor. cansei. eu vou voltar a ilha e explorar outra coisa.
achei um cogumelo na floresta perdido. e fui falar com o senhor dos cogumelo. ele disse que se eu mostrasse um cogumelo forte e firme ele me daria uma surpresa. ele me deu um cogumelo MAGICO. nossa. super massa. então fui arrumar coisa melhor e falar com a senhorita Fada Nazu. ela disse que iria me fazer um acessorio. logo aceitei. e fui procurar o que ela pediu. eu achei tudo. levei para ela. e ela me deu sabe oque???? um colar 7-7 nossa super massa. hoje e um dia de decepção. então melhor parar por aqui né? cansei de vida de explorador. 
Heeey, acho que ta na hora de acabaaaar! -Alarme da fadinha-


Deixe um comentário