Hoje eu vi uma foto da Leticia no gatu-face. eu vou viajar para um lugar maaagico. chamado ''canto do valé emburrado.'' não sei bem como e, mais pelo jeito sera que e legal? bom, disseram que lá vai ter um trem para levar a gente pro casamento do seculo !! quero logo ir! me arrumei toda e coloquei o meu melhor vestido e Vam' bora. entrei no trem. cheguei em um lugar estranho..... então havia um Hotel, logo entrei. para esperar Leticia.

Lá parecia um hotel. e fui me hospedar. sabe eu gostei, então eu cheguei lá e me hospedei, mais uma bruxa eu encontrei! sei, sou pecima em rimar, bem estranharam por uma pessoa humana ali. todos na verdade, mas a bruxa me pediu um favor: 
-SUMIU! SUMIU!
-o que dona bruxa?
-MINHA VASSOURA. BUSQUE-A NA LUA PARA MIM E TE RECOMPENSAREI BEM. E TOME UMA POÇÃO PARA FLUTUAR E CHEGAR LÁ MAS RAPIDO. VÁ !! SINTO SAUDADES MINHA VASSOURA....
então lá fui eu procurar a vassoura, NA LUA. 
chegando lá fui ver e vi uma fazenda, com um alien. muito bonito. alias, bem me impressionei, ele vendia cavalos lunares. comprei logo um baratinho, mas... A MISSÃO!  a vassoura! buscar! eu fiquei andando muito, achei um gatão que sumiu, era um astronauta, que pena né? poderiamos ser um par, achei queijo, lagoa azul, planetas. e nada da vassoura, quando achei, achei ela perto de uma aeronave, espero que tenha concluido minha missão, pois a vassoura SUMIU. eu fiquei meia hora na lua tentando achar o foguete de volta, quando achei voltei logo a bruxa.
após achar a vassoura. me hospedei no hotel, se bem que não tinha quarto e eu tive que dividir com varias pessoas.... mais bem, eu gostei da aventura. fiquei no hotel 1 dia e a Leticia apareceu, disse que colocou o FBI para me procurar mais me achou sozinha, me arrumei pois tinha as roupas sujas da vassoura. então coloquei uma roupa emprestada pela bruxa. olhei no espelho me apaixonei por mim, então finalmente a festa do vale emburrado, o casamento foi lindo. e durou 1 dia. foi tudo muito  lindo.
depois disso todos ficaram felizes da festa, e nunca me esquecerei de nada, a Sogra do noivo ficou ali, tão linda, sendo perfeita como sempre.ela era cunhada da bruxa, contei a ela minha missão e ela se encantou. logo disse que uma poção de coração vinha ai. eu não entendi mais ela insistiu em aceitar a poção. peguei a poção e tomei um pouco. ela disse que eu daria para outra pessoa e quem deu a ela foi a Bruxa.poise, ela se encantou mais deu para mim, eu dei para um garoto especial, o Jacob. perto de uma figueira na ilha Som do mar.... perfeito. o amor estava no ar... ate a poção acabar, mais isso... e outra historia ;D 
 Heeey, esta na hora de acabaaar  sem tristeza, vem mais por ai! -Alarme da fadinha-

Deixe um comentário