....Beck disse que não se sentia a vontade, então falou ''as 18:00 no fim da aula no parque, todos vocês.'' então eu aceitei isso. todos aceitaram, Bia foi embora e no dia seguinte fui a escola, ao sair cheguei no parque. Beck estava lá com todos. e contou que sua Prima Larah chegaria de viagem,  eu disse qual o mal nisso, e ela me disse que a Larah sempre fica esfregando na cara da Beck que ela e melhor. mesmo não sendo, então todos compramos um sorvete e ficamos conversando sobre isso. tentando ajudar a Beck a superar.
- Ela vai ficar na sua casa? -Disse Bia-
-Sim... infelizmente.  quer dizer..  eu acho.
- Então qual o mal? -Brian respondeu-
- Ela fica me perturbando, ela vai em casa e fica 1 ou 2 dias. ela vai vir pois a escola dela esta em reforma e ela vai ficar uns dias em uma escola.
- NA NOSSA? -Brian falou surpreso-
- não ! não! em uma proxima ao hotel que ela vai ficar.
 Depois ela mostrou uma foto dela, e disse que ela era ''baderneira'' desde criança.
- Isso e grave! -Eu disse por ultimo-

 cheguei em casa me troquei e como a Bia foi comigo, ficamos jogando um pouco daquele jogo. depois ficamos navegando e vendo novidades, Bem... haveria um evento Cosplay! então eu e ela pensamos ''vamos ir!'' gostamos do jogo e conhecemos alguns personagens. eu me vestiria da principal. a Salio. e a Bia a amiga da principal. Sasah. então eu  e ela pesquisamos personagens e tal. novidades sobre o jogo... alem de muitas curiosidades para saber mais. ficamos afinadas e finalmente os cosplays! só faltava.... a mascara da Salio e da Sasah. então eu e ela fomos a procura. nenhum lugar tinha!!! o que restou foi ficar com alguns panos velhos em forma de mascara, bom. tentamos...  a Sasah ficou perfeita. já a Salio.. pensei em desistir, fiquei horrivel, pior cosplay! 
ai ela me ajudou. arrumou o cosplay e disse que não precisava ficar perfeito, pegou maquiagem e passamos. apenas maquiagem pra fingir que eram mascaras. ficou ate que bom, se não fosse ela. eu ainda estaria triste e com esse cosplay mal feito de Salio. ficou bom. então fomos pro evento, Ao chegar lá todos estavão com cosplays bons, e uma menina com Cosplay de Kukora. a inimiga do jogo, era tão bom que meus olhos quase explodiram, eu e ela nos inscrevemos pro concurso cosplay. eu perdi. o cosplay não era muito bom, mais a Bia ganhou. e a Kukora também. mesmo assim. ela levou o premio, levamos pra minha casa e dividimos. ele fica no porão então, Ficou bem legal lá.convidamos a Kukora para ver nosso troféu e ela gostou também, o dela foi de 2º lugar. e o da Bia foi de 1º nossa emoção foi incrivel....
Bia foi embora e deixou o premio aqui comigo. depois fui ver e tinha 30 EXATAMENTE. 30 MENSAGENS da Beck. todas diziam a mesma coisa. ''Venha visitar minha Prima Larah, ela vai vir. venha com sua MELHOR roupa para ela pensar que meus amigos são ricos.'' coloquei a melhor roupa, que no caso era a do baile, eu coloquei sapatos lindos e soltei meu cabelo, fui-me embora na casa da Beck, no quarto dela. e que no caso ela era apaixonada por bichinhos de pelucia, tinha coleção. então enquanto a prima dela não chegava todos se maquiaram e ficaram super perfeitamente lindos. a Prima da Beck chegou. que no caso, seria o tipo de amiga da Broohof, só pra ter uma ideia.
Então começamos:
- Você e a Larah? *sussurra* você disse que ela era bonita Beck... -Disse Brian- 
-E-e, sim sim ela e sim.... -Beck disse olhando pra ela- 
- Pois não acho, alias que cabelo Ruim. parece que foi feito no esgoto -Disse Bia com voz de nojo para parecer aquelas meninas populares-
-Hahaha, Boa, Bia. também acho. e esasa roupa? acho em qualquer esquina de garagem, haha. - Eu disse apoiada em Bia-
-Pois, acho que todos vocês estão horriveis. -Disse Larah com a sua simples voz de nojo-
-Então deveria limpar seus olhos. Haha. -Bia disse olhando pra mim-
-hahahaha. Boa como sempre Bia. -Eu disse-
- Bia você se superou! Você e a Lolly, sempre Lindas e Engraçadas. *Lolly e meu nome na historia* -Disse Brian-
-Beck, por favor. fale sobre esta convidada. oque ela faz aqui? e oque ela e sua? - Disse Bia-
-Ela e minha prima. e como eu disse. ela veio de Uma cidade pequena. onde não era muito bem vinda, por isso veio a nossa cidade, tentar se enturmar...
-Uhhm. ate parece, ela vai estudar na Nossa escola? -Eu disse-
-Não.
-Graças a Deus. Hhahahaa, Gazela. -Disse Bia Rindo- 
Fomos Na cozinha para Almoçar. Larah se sentou e disse 
-Olha só. quero ver seus modos a mesa.
-Olha só. quero ver você limpar seu vestido -Disse Bia jogando Leite no vestido de Larah-
-KYAAAAAA! -Larah Gritou-
Todos começamos a rir, Larah pegou A comida para jogar na Bia, Bia desviou fazendo ela jogar no chão.
-Ruim de Mira, Heim?
Depois de comer voltamos ao quarto para se despedir de Larah e Beck.
-Tchau Larah, Tchau Beck, Ate mais Beck, espero nunca mais te ver Larah, foi um Desprazer te conhecer, me surpreendo que você tenha amigos, Haha, Bye Bye.-Eu disse indo embora-
-Tchau Beck, ate mais amiga. ah, e Larah, Bom Só posso dizer obrigada. pena que você tem um defeito -Disse bia-
-que defeito!!!!???? - Respondeu Larah-
-TER EXISTIDO, hahahahaha! tchauzinho.
-Tchau Diva Lacradora. -Disse Brian-
-Tchau ^^ -Disse Larah-
-Quem disse que eu tava falando com o Monstro? -Brian disse indo embora- Haha, tchau.
-Ate maaaais! -Beck disse para todos, acenando de seu predio-
Ao chegar em casa Beck disse que Larah ficou super furiosa e foi embora para seu hotel. e não deu noticias. e os Pais de Beck ficaram orgulhosos por não terem brigado hoje. depois Bia queria dormir na minha casa. e queria me contar uma coisa. ela começou devagar:
-e-eu G-gosto do..... ~~Continua ;) 
-

Deixe um comentário