.....Que ela estava feia e ridícula.... ela ficou super brava e mandou eu ir embora. mais eu fiquei ali e sai andando como se nada tivesse acontecido, Beck e Brian ficaram Rindo desesperadamente, chegaram a engasgar.
 A festa continuou. muita comilança. alguns jogando papeis em forma de avião do telhado. ninguem sabe aproveitar uma boa festa? Não? aff, eu acho que não. mais eu gostei da decoração. muito legal.  alem disso fiz uma nova amiga. minha amiga teste passou de teste pra amiga normal. eu contei varias historias e ela riu muito!  Kkkkk foi incrível a festa. depois todos saímos e ficamos no meu prédio rindo no telhado contando historias. depois que Brian e Beck foram embora ficamos eu e ela conversando sobre as antigas escolas, ela disse que a antiga escola era muito legal, só que ela tinha uma inimiga chamada Lara, elas eram amigas ate que Aconteceu algo que ela não quer falar muito. Bem conversamos mais e ela foi embora. mas a gente riu muito mesmo. 2 novos amigos na minha sala. gostei viu?

depois a gente entrou e ficamos no meu quarto. simplesmente eu dei uma arrumada nele Rsrs, liguei o Pc e comecei a navegar. entrei no Gatu-Face e uma menina da minha escola havia postado fotos com a Broohof, não gostei muito não, fotos feias. então decidi tirar algumas com a Bia, que era o nome da minha amiga teste. (não era aquela amiga teste, era outra que eu não contei pra vcs :3 ) então ficamos tirando fotos. ficaram algumas bem legais ate. Mais eu postei tudo, quando postei veio notificação: 1 Curtida e 1 comentario
logo respondi: e você? sempre com suas fieis e leais amigas que parecem 3 antas rodeando uma gazela, mal chegou na escola e já tem fama de Chata. por favor querida se eu pudesse escolher entre ser sua amiga e Viver a vida inteira em uma ilha deserta, já sabe qual eu escolheria né? então seja menas, muito menas, quase nada.
depois todo mundo começou a comentar e virou sucesso minhas fotos. eu fui ver outras coisas na net, ao fechar o gatu-face entrei de novo, e errei a senha 7-7 apareceu aquela velha idiota, parecia amiga da Broohof. então abrimos o paint e começamos a editar ela. começamos a  brincar com a cara dela. super incrivel sua transformaçã, velha.
kkkk, depois entramos e vimos. 435 comentarios ;O; todos me apoiando. nossa gente to famosa #partiu. a Bia ficou super feliz e riu com os comentarios. sinceramente acho que pegaram pesado, mas tanto faz, ela merece 7-7  a gente foi ver alguns desenhos na internet e achei uma muito estranha. quando cliquei eu e Bia levamos um susto. era uma menina segurando uma cabeça. fiquei assustada e fechei rapidamente. mas a bia voltou na pagina e a gente queria ver do que se tratava. então na pagina dizia: ''Jogo Matador, Delinquent Simulator, Fanart.'' eu fui pesquisar e o jogo existia, jogamos e ele não tinha nada de mais, os graficos eram super normais. e dava de matar as pessoas e tirar a cabeça. eu não fiz isso claro. o sangue não era real. era apenas a foto que parecia uma fanart. e era na verdade grafícos bem perturbador, então só irei mostrar uma foto do jogo.
continuei Na net. e  Brian criou Um chat ''Amigos  forevis'' começamos a conversar nele, Beck tinha um segredo para contar. e disse pra não dizer a ninguém. o segredo era.... ~~Continua :)  

.


Deixe um comentário