bom gente o truque numero 1 e super simples!!! e de como conseguir itens !! esses são os meus itens trucados observem:
lista:
confete de estrelas
bigode francês
pincel de nick
pingos para olhos
cavalo vermelho
oculos rosa e preto estrela
balão roxo e azul
celular
sanduiche
Batuque >:v

não eu não sei trucar !! mais eu troquei ! esse e um truque para você conseguir os itens das pessoas, uma menina ja me ofereceu passaporte no balão de troca :l eu claro não aceitei era trucado... mais eu teria adoro itens trucados :3 
bom se a pessoa estiver usando algo raro,valioso ou algo assim ela tem itens trucados!! faça isso:
peça para trocar, se ela aceitar coloque seu melhor item (você escolhe) em troca de um iten trucado
coloque : me da truque e pronto se ela te der você ganha um iten trucado :)

Deixe um comentário