08, Janeiro 2016
....... O menino, sempre fico em dupla com meninas, dessa vez vamos mudar? eu sentei então, a menina sentou com um trio de meninas. eu estava conversando com ele, ate q ele e legal.  Depois da aula A gente foi ver a Beck No intervalo. ela estava comprando Alface em sacola na cantina. fila graaande! ela adora alface em Sacolinha, e temperada. tem bom gosto. ela diz. eu comprei uma cola. E o Brian meu amigo que sentei na sala de aula em dupla comprou Um Misto Calabraise. que eu ele e a Beth Falava pra Broo No intervalo quando ela ficava falando mto: CALA A BRAISE. kkkk e eu comprei depois um salgado, que acabou em 2 minutos, esses esfomiados! Eu avistei Uma menina da minha sala comprando Uma rosquinha de Lonhi. logo já roubei Kk, eu ri demais.

depois todos de volta as salas, que peninha, de tão destraida eu disse DE VOLTA PRA SALADA. a gente começou a rir igual três Ienas kkkkk.. voltando a sala eu fiquei conversando Toda hora, e Para a minha surpresa, a gente foi pra sala de video. que video a gente iria ver? O rei de Gaturros Daye. ou seja, na cidade tinha um rei? interessante. acho que vai cair na prova. eu e o Brian sentamos logo na frente, já que a professora ficava atras não iria achar a  gente conversando kk, então ficamos vendo o filme, algumas partes engraçadas como quando ele começa a dançar Taya Nay... Tay Naa..... Tna Y.... Bom, não sabia o nome, perguntei e era Tna Ay, era uma dança estranha de ritual para fazer chover, ele levantou e começou a dançar, quando a professora saiu e claro, e ele ficou dançando no canto da parede pra não atrapalhar, kkkk eu dancei também, assim criando uma dança louca. eu fiquei no canto também e todo mundo começou a rir, sorte que a professora não chegou! ~~Eu disse 
Depois ela chegou e nos trocou de lugar, mesmo assim foi divertido, a gente fugiu e sentou do lado de novo, kkkk...
09, Janeiro 2016
Finalmente, o dia do baile! ansiosa ate demais. ai coloquei meu vestido, a Beck o dela, o Brian colocou um terno chique. e quando foi na minha casa colocou uma roupa babada kKk um vestido que eu obriguei ele a colocar. ~~pronto você vai assim!~~ e colocamos ele bem na frente do predio kkkk
depois fomos para a festa. super chique, era no salão B'on Veder. eu pensei que seria só eu e a Beck, mais o Brian veio dos céus pra ajudar a gente. então ao chegar lá me deu frio, pensei que todos estariam quietinhos mais não, todos bagunçando, Gentih to chokada kkkk chegando lá não era uma festa no salão, no TELHADO do salão, chiqueeee gostei ! cheguei e dancei, não sai da pista, Abre espaço! 
Eu quero passar. Eu cheguei dançando aquela dança lá, demais né? foi uma festa em tanto, a professora de bailes disse que a festa era nossa, tinha ate bolo, e eu comi uns 3 salgadinhos de queijo gigantes. acha muito? a Beck comeu 7 e o Brian 9. haha não sou eu quem vou ficar gordinha-a :v
Broohof estava horrivel, ao chegar nela eu disse oque eu achava da roupa dela. disse..... ~~Continua :)

Deixe um comentário