Oiiii, em homenagem a pascoa, esta tendo um evento (OOOOH) evento dos ovos de pascoa. vc pode criar eles e depois se quiser pode clicar no coelho para pegar uma replica. e todos os que você faz ficam perto dele no mesmo lugar. AH e se você não clicar nele você não ganha a replica, por isso tenho apenas 3 7-7 E ele vai ser personalizado, alias, você tem que criar varios antes dele para no final ganha ele, o jogo começa com 3 partes para personalizar do jeito que o jogo manda, e depois vai aumentando.


espero que tenham gostado da novidade! e ainda tem trajes novos na lojinha! roupas de coelho. são magnificas. já tenho as minhas. então vou usar #apascoatoda!! hoje vão ver fadinha diferente ;) vão me ver de coelinha fada magica das trevas :3 e um spoiler, ai vem um novo post sobre looks! 
acho que falei de mais! Tchaaau 

Deixe um comentário