> Olá Lollys! ;u 


 Hoje irei falar sobre hack. Sim, algo muito ruim. 
 Já fui hackeada no Amor doce, uma conta em um episódio bem alto (35) e foi horroroso, faz uns 3 dias e eu fiquei tão abalada que me ofereci no Eldarya para ajudar qualquer um com hack. Coloquei no meu perfil algumas dicas e falando sobre isso, mas aqui vou dar detalhes sobre como foi. 

  •  Dia 19 
 Tem o evento de calendário do Amor doce, e nesse dia eu esqueci de abri-lo pois não havia entrado em minha conta.


  •  Dia 20
 Dessa vez eu me lembrei, e fui abrir minha conta do Amor doce para abrir o calendário. Como era algo muito simples eu decidi ir pelo celular do qual já estava logado no jogo e entrei, mas quando fui no calendário ele já estava completo, o que eu não tinha feito! fui ver e tinha apenas 20 PA sendo que estava guardando uns 300. Fiquei desesperada e fui correndo para o computador, quando entrei lá vi que era real, tinha sido hackeada.

 O jogo de novo estava logado no computador e a conta estava aberta, mas a roupa da docete estava diferente e não estava como eu deixei. Eu tentei mudar o email e senha porem não deu, e fui no grupo de Amor doce perguntar se tinha como recuperar.
 Voltei no jogo e loguei com um facebook aleatório meu para poder entrar caso eu saia da conta.
 Chamei minhas amigas Bia e Leticia, elas me ajudaram no que puderam e chamamos o suporte. Decidimos esperar.

 Enquanto esperávamos, Leticia mandou uma mensagem para a minha conta e a/o hacker respondeu, falando que não iria devolver e xingando ela com erros ortográficos péssimos. Bia mandou também, e elas começaram a trocar xingamentos com o/a hacker, enquanto eu dizia para parar pois iria provocar ela com risco de perder a conta mesmo que fosse muito legal ver aquilo, e eu só quisesse xingar ela muito por ter me feito ficar tão triste.

Pensem um pouco comigo, 5 anos cuidando de uma conta, direito, acumulando itens e passando episódios para vir alguém e pega-la do nada, você ficaria como? triste certo? pois foi como eu fiquei.

DESFECHO? 

 Ela deixou uma mensagem e apagou a conta, ou melhor, vai ser apagada dia 18/01/2018 pelos site, ela acabou com minha conta. 5 anos desperdiçados no lixo. O perfil ainda está do jeito que a hacker deixou.

Por isso pessoal, não façam isso com alguém, não hackeie, faça tudo por conta própria. Ganhei uma conta no episódio 35 de novo que vou usar junto da minha amiga, como eu disse, não hackeie e tenha certeza de ter tudo em segurança para não ser hackeado, e caso seja, estou livre para ouvir seu desabafo e aconselhar com essa conta: Falsda. é minha conta secundaria, entrarei nela e irei te ouvir, todo dia que puder. 

Deixe um comentário