07, JANEIRO  2016
Gente, hoje eu estou completamente feliz, passei de ano!! Uhuuuuu! Como Ninguem sabe, eu fui pro 8º ano, super feliz, Hoje vou ver a lista com os nomes de quem ficou junto cmgo. na minha nova escola com a BETH!!! ~~ ela foi na mesma escola q eu, MARAVILHAAAA, só oq me falta, e cair em salas diferentes 7-7.... bem, vou ver mesmo assim... e esqueci de dizer que mudei de visual, todos mudaram, menos a Broohof. eu vi no GatuFace dela. esta mto Feio, horrivel, Perverso HORROROSO  legal o visual dela... e o da Beth, Realmente Incrivelozo! uma palavra inventada por nós para demonstrar algo mto Especial..
           EEEEEEEEEEEEEE................... o momento esperado....

eu.....não.....fiquei......na sala..... DA BETHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, eu dei um grito  tão alto q acho q a diretora ficou brava, pois estava me olhando Quase bufando após isso.....

Ao descobrir a noticia continuei vendo os nomes:
ninguem q eu era amiga tava na minha sala, adivinha quem? BROOHOF. Por favor Gato-Deus, me Leva.
e a pior coisa q pode acontecer.... dpois disso agnt tinha q pegar o uniforme. como eu tava POBRE eu comprei coisas basicas:
A mochila :p  recebemos o material bla bla bla.... e ai o sinal tocou, todos foram pra sala. estava preparada. pra ser idiota mais um ano com a Broohof.... sei q vcs devem estar cansados de ouvir broohof toda hora, vou chamar apenas de Broo 
ATENÇÃO: NÃO E UM APELIDO DE ''BFF'' E UM APELIDO DE odio INIMIGAS.
não vi a Beth em lugar nenhum. mais ate chegar a sala, Nossa, super chateza....
ñ e que a sala era chique? toda moderna tatatata.....
ate a profª chegar:
Brava dmais, ela disse q era de ciencias. (q e sempre a mais chata...)
ela se chamava Catrina. q no caso apelidaram de Cachara. após a aula (CHATEZA) agnt foi pro Intervalo. e eu encontrei a Beth, Ai q alegria!! e a Broo não foi no 1º dia #alivio lá era tudo mto bom. comida incrivel, logo comi TUDO da cantina, Uhhm .... engordei #tchau_dieta ! e o suquinho Ades? não podemos esquecer!! 
no final do Intervalo. A diretora mandou  minha sala ir pra biblioteca, E sinceramente, amei tudo! todos os livros, a decoração, foi realmente uma boa. sentei com uma menina, mto legal alias. ela era mto legal. e virou digamos q minha ''amiga teste'' q ate a Beth fez esse teste. e como e? simples: 1º vc fala pra ela um segredo falso. e se ela contar nada. e sua amiga.  2º vc fala pra ela  comprar algo pra vc e vc paga dps. se ela pagar. tudo certo. e por ultimo 3º vc fala se ela e sua amiga. 
ninguem da antiga escola passou. mais ainda estou com ela na parte 1. 
bom gente, no final do dia. a profª da sala de leitura falou q podia escolher um livro para levar e trazer na proxima segunda. eu aceitei e levei A chapeuzinho vermelho. a minha amiga teste, q se chamava Nataly levou A pequena menininha. dps concordamos que no meio da semana trocariamos os livros se já hávia terminado de ler. gostei da ideia....
a professora de Bailes (mto chique né? professora de bailes!) disse q já haveria um! dia 09. como as aulas começaram dia 07. era uma boa. eu amei a ideia, mais dps ao sair da escola fiquei desesperada pensando no que vestir e finalmente, uma ideia me veio a cabeça.....
~~Continua na parte 2 ;)~~

Deixe um comentário