~~ na outra parte: Haveria um baile em minha nova escola, já? não! dia 09. bem, eu estava indecisa do que vestir, minha melhor amiga não estava comigo, não sabia de nada, e de repente surgiu uma ideia..... ~~
                                                                07, Janeiro 2016
...Eu vou com a Beck na loja compra e venda Já que sou pobre enquanto alguns ricos vão na Gatu-fashion Lá deve ter oq eu procuro. eu fui lá com a Beck, ela disse: Nada fashion vam' bora, e tinha uma roupa ''linda'', eu falei pra beck: BECK FICA. TA BARATIN. ela voltou com a cabeça meio mole dizendo: vc, não vai, assim. Eu achei legal. não ta feio............

Kkkkkk admito, ta um horror, mais seriamente, só tinha 20 Moedas. e, sinceramente o vestido mais barato ate q era legal. eu e a Beck ficamos experimentando roupas super legais e engraçadas. ate q cansamos e fomos embora. ao chegar em casa eu coloquei meu vestido. A-M-E-I realmente. a Beck colocou o dela e fiquei com inveja. mais fiquei tipo: ta, e só pra me divertir. dps quase Chorei XD 
ela se apaixonou pelo meu vestido. eu falei: VAMOS TROCAR! já q ela amou o meu e eu o dela. a gente trocou. dps ficamos conversando sobre como foi o 1º dia de aula, por que ela tinha  faltado. e q a gente estava em salas diferentes. Infelizmente.... ela ficou triste demais. depois disse pra mim q iria invadir minha sala me puxar e levar pra dela se fosse verdade, Kkk eu disse que tinha cantina paga, e disse que a comida e otima, ela me disse que iria levar 50 moedas pra comprar lanche, eu disse: vc nem tem dinheiro pro vestido vai ter pra lanche? kkk ela disse: Com lanche? eu do um jeito. kkkk caimos de tanto rir, ficamos meia hora conversando. ate que decidimos ir ver o ''PC'' . e olha. o Gatu-face da Broohof. fotos RIDICULAS. ela de cavalo, ela de carro. sinceramente viu...
Impressionada. Kkkkk. depois a mãe Da Back veio e ela teve que ir pra casa. mas continuamos nos conversando por celular Kk
08, Janeiro 2016 
1 dia pro baile, ansiosa, aposto que todos vão ficar quietinhos e tal pois faz 3 dias de aula. pensava enquanto me trocava pra escola. preparada para um milagre, que a Broohof tenha perdido a aula ou sei lá oque. coração chega a ferver. estou muito animada. o dia ontem foi tranquilo na escola todos quietos e tal. mais  hoje não sei. no baile ainda acho que vão ficar todos quietos. se bem que tem gente que era da mesma escola. e eu ainda nenhum amigo, só uma amiga teste. tava tão apressada que esqueci meus sapatos. estava saindo e vi eles, ufa! Não quero passar mico! mal cheguei na escola! Coloquei os sapatos e fui embora. peguei o ônibus  da escola e finalmente cheguei lá, vi Broohof no portão. 
-Ue! tem nenhuma amiga da Broohof nessa Escola! ela já se socializou ? TÃO RAPIDO? as vezes me da raiva sabe! e eu demorei mais de 5 horas. só no final da aula eu arrumei uma AMIGA e ainda e TESTE. 
Desanimei.... IXI agora que eu lembrei. Broohof estava cheia de roupa chique, e na escola só poderia ir de uniforme. kkkk quero ver a profª brigar com ela, Ah se eu quero....
Uns minutos antes da profª chegar todos ficaram olhando pra elas, a Broo disse:
-tão olhando oque? nossa beleza?
eu disse:
- *Cof cof* Que beleza? *Cof cof* 
Todos começaram a rir me senti ''Famoça'' a profª chegou e todos se sentaram, hoje foi pior que o 1º dia. todos bagunçado e tata tatatatata. a Broohof sentou perto da menina, e a profª separou elas, HAHA bem feito, ficaram conversando a aula toda.  colocaram uma em cada lado da sala.  kkkk demais.  ai chegaram as duplas.... todo mundo em dupla. faltava eu, uma menina, e um menino. os dois me chamaram. a minha amiga teste tinha falto na aula. então eu fiquei com..... ~~Continua~~



Deixe um comentário