Quem eu odeio mais que a brohoof e a dim d. coolin ou melhor a Dj colin affs ela e tão chata! mais eu sigo ela porque ela não me trata mal... se não pode com ele junte-se a ele. mais ela e amiga da brohoof.........

veja as fotos dos alunos! foi em um show epoca de halloween. #brohoofvestidadenada XD
se estão se perguntando quem e a bela menina no final de cabelos ruivos? a unica boazinha e popular que me respeitava e adorava seu nome era lira aelia... mais snif snif ela foi para outra escola snif buáááááá´! eu sou a de dois rabinhos kkkk
vejam uma foto dela quando fomos em uma viagem:
bem um gatoro gostava dela.. se chamava luck daniel observe:
saudades dela... mais entrou outra menina no lugar mais era nerd! sem ofensas mais não servia
e não era interessante sabe? ela também se mudou.
mais então no halloween agente entrou no trem fantasma! nossa que genial!
menos a brohoof ew a lyra falando converssando rindo!
no dia da realeza quando todos se vestem como reis e rainhas elas estavam lá! eu nen fui... mais a beck foi, e ela disse que foi demais! que todos estavam bem que ninguem foi mal com ninguem nen com ela que a Dj colin foi um anjo! e eu nen fui.... olhem o livro do ano:
bem gente e essa e a ultima coisa: uma foto minha e das minhas melhores amigas tristes porque ela vai embora ou melhor ia ir naquele dia.... ate :) 

Deixe um comentário