gente acompanhem minha viagem logo apôs a academia de hoje:
                                        hahahahahahahahah ja chegou a hora ! só eu e uma menina pra viajar pro brasil!

uhhm... OQUE!!!!!!!!!!!!
BOM DE MAIS PARA SER VERDADE! ... 
olha só .. esqueci DA PASSAGEM??!?!?!?!?!? sem dinheiro??!?!?!?!?!?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! 
tudo acabou... quando : ideia!!!! 
eu vou vestida como realeza! eles vão me deichar ir de graça! pronto tudo feito faltando alguns segundos!
credo como a realeza se veste mal! 
imagino se eu fosse menino...
no caminho um jamaicano me parou para conversar... mais o bicho fala...
e eu não entendendo nada!
no final... 1 MINUTO PARA O VOO ??? VOU AS PRESSAS!
aFF ME POUPE NE!
finalmente depois de muita briga... cortei a conversa e fui me para o voo
ela me parou e começou de novo! então não tive outra escolha...
isso e obvio penssando! 
a menina não sai!!!! e 1 minuto para o voo fiquei pensando mais eu lembrei que tinha quardas e policiais lá
veio mais gente!!! estoro a paciencia!!!! voo vai ter que ser outro dia porque esse!!! arranquei aquela peruca e roupa por cima e fui embora"!!!!!!





Deixe um comentário