voltou as aulas! que pena e que feliz! amigos,INIMIGOS como a broohoof(curtir) affs! ela e muito chata! senta do meu lado e quase meu nome por isso ela senta comigo na informatica! porque e de ordem alfabetica!

a professora me poiz com ela no primeiro dia de aula! da pra acreditar!
no recreio ela ficou me atormentando! dá em cima do cara que eu mais gosto ! ele adora ela! só porque ele e rico!
minha amiga fica fingindo ser ela quando ela falta! kkkkk ai beck minha best friend 4-ever
ela me irrita faz de tudo para incomodar! a beck me defende as vezes.
e horrivel! quando eu venho bonita parece...parece que ela adivinha!
no carnaval... aff dia horroroso! não gosto! olhem o album do ano passado! todos torcendo pela brohoof ! ate minha amiga foi!
bem e isso ate a parte 2!

Deixe um comentário