Querido diario virtual eu quero falar sobre meu dia hoje ! eu finalmente consegui viajar! para a magestosa coroação da rainha e rei  que eram princepe e princesa, bem mais sou eu... e obvio que vai dar algo de errado! bem no avião tava um batuque! tudo pela coroação! eu sou a loira de chapéu vermelho  ali! toda arrumada!

cheguei e tudo estava tão lindo! tudo perfeito mesa perfeita! roupas perfeitas! me senti ate estranha de estar na frente de nossa rainha! ela mora bem longe no reino cereja!
salão de festas estava um amor! tudo bem feitinho com enfeites lindos! e claro o principe! o lindo,lindo principe!
ele falou comigo por um tempo! tudo de bom estava aquela festa! eu penssei muito sentei no trono real! e fiquei amiga de umas meninas!

conversei com uma menina ficamos bem amigas! descobrimos que temos muito em comum!
eu fui falar com a princesa! da para imaginar! a noiva do principe na minha frente!
começou! em seus lugares!
tudo foi feito com muito carinho! então eu sai e fiquei um pouco lá no reino! esperando o avião voltar sabe?
voltei pra casa no avião! que magico! 

Deixe um comentário