Olá!

 Hoje vamos falar de um assunto que envolve muito a opinião então por favor não dê hate, ok?


MY LITTLE PONY é conhecido por ser um programa infantil, mas mesmo assim várias pessoas mais velhas ainda assistem e gostam, principalmente de Equestria girls, que é um filme delas no mundo humano.

  •  Como há pessoas que gostam de ver filmes da Barbie, há pessoas que gostam de ver filmes de MLP, então respeito acima de tudo por favor.
Agora em 2017 ou 2018, não sei, tem um filme de MLP que será lançado/foi lançado
 Não sou mais tão viciada então não sei, perdão
Mas, temos alguns EG's e é disso que vamos falar hoje! 

 Acompanho desde o primeiro EG, então já vi quase todos e sei que há 5. EU ACHO


  Desde que o EG2 foi lançado eu já sabia que iria ser incrível, e realmente é, Rainbow rocks foi de longe o melhor até agora em minha opinião e sempre vai ser, tanto pela música quanto personagens e história.

EQUESTRIA GIRLS FRIENDSHIP GAMES também é ótimo, adoro esse também, mas ainda prefiro o 2 e vou dizer porquê



POR QUE RAINBOW ROCKS É TÃO BOM?

1. Enredo
 Eu AMO a história de Rainbow rocks, tanto o fato de aparecer nossas queridas dazzlings quanto por serem lendas antigas que já estiveram no mundo poney. Eu adoro também como elas cantam bem apenas com aquele colar que rouba a negatividade das pessoas e transforma em poder de canto. Amo isso.

2. Cenas
Amo também as cenas, como a parte em que elas cantam no refeitório uma música que eu fiquei viciada por diaaas, e elas terem absorvido os alunos também nessa mesma cena, o show da Trixie...
Não tem muito o que dizer das cenas finais a não ser É-PI-CO. Não vou dizer muito para não dar spoilers.

3. MÚSICA!
 Minha parte favorita, a música. É INCRÍVEL, assim como todos as músicas de EG, mas esse foi o único que eu tive que baixar a soundtrack inteira, INTEIRA. Em inglês claro, pois em inglês é tão perfeito quanto português (já em EG3 eu prefiro dublado)

Ya better believe
I got tricks up my sleeveAnd I captivate'Cause I'm powerful and grea-ea-eat


Oh, whoa, oh-oh-oh-oh

4. Final
Deixou a desejar?  NÃOO
Esperava algo diferente? Torci pelas dazzlings na época mas sabia que não rolava
Mudaria algo? NADA

5. Melhor parte
OH, WHOA, OH-OH-OH-OH
Brincadeira, eu gosto do final onde a Sunshine diz
- TWILIGHT, PRECISAMOS DE VOCÊ
 e ela canta, é minha parte favorita.




VOCÊ NÃO VAI ME DERRUBAR
E NEM ME DESEQUILIBRAR
MEUS AMIGOS VÃO ME DEFENDER
NÃO VEM CANTAR SÓ PARA APARECER



E foi isso, espero que tenham gostado. LEMBRANDO QUE É MINHA OPINIÃO <3

Para assistir Equestria Girls RAINBOW ROCKS CLIQUE

AQUI  PT.1
AQUI PT.2

Não tem legendado seu fresco >:(


Welcome to the show
We're here to let you know
Our time is now
Your time is running out
Feel the wave of sound
As it crashes down
You can't turn away
We'll make you wanna stay
- WELCOME TO THE SHOW, Dazzlings, 2014







Deixe um comentário