❥ OLÁ! tudo bom lollys? :u 

~...~ Aviso 
 Como alguns me conhecem, sou Lollypop! e hoje quero dizer algo muito triste...
 Eu fazia minha história (Outro ano chato) com imagens do mundo gaturro, um jogo online. E bem... eu não farei mais. Mas por que?  vocês perguntam, então, o jogo foi fechado no servidor brasileiro que era onde eu tinha as roupinhas de todos os personagens ;'( 
  Caso você não entenda por que fechou, vou explicar aqui agora algumas possibilidades que eu considerei. 

❥ POR QUE MUNDO GATURRO FECHOU? 
 Uma das possibilidades que eu encontrei foi não ter fechado, e sim ser apenas um bug da página ou relaxo dos donos a atualizar o server. O jogo ainda é acessível para alguns, mas a atualização e festas do jogo são do ano novo (2016 para 2017) triste, não? 

 Outra coisa foi o ''acordo/contrato'' do mundo gaturro com o que ajudava a ficar no ar, no caso o UOL, o mesmo usado no email @Bol foi encerrado.

 E ultima coisa que eu pensei foi que os donos do mundo gaturro podem apenas ter cansado de manter o servidor Br online.

 O que você acha? 

 O que aparece quando tentamos entrar no jogo:
Oops, houve algum problema. Por favor tente novamente. Comunique-se com nossa equipe se tiver algum incoveniente, clicando *aqui*



  ........................................

  Está ruim para entrar, então eu pensei em parar MUAC por enquanto até achar outro jogo ou apenas parar. Desculpe </3 

❥ E O BLOG?

 O blog? ah haha, eu ainda tenho muitos planos para ele. Aguardem, pois ele era voltado a MG e agora vai ser um poço de jogos aleatórios, fanfics, histórias, tutoriais e MUUUITO mais! eu amo esse blog, meu amor eterno então continuarei com ele, sempre. 

AAAH e mais uma coisa!
 Vou começar a postar sobre Amor doce e Eldarya também! tenho tanto a falar sobre os dois, o blog continuará.  

 Obrigada por tudo Lollys! 


Deixe um comentário