TATIANA QUER SER MODELO 

 Tatiana é uma garota normal e assim como todos tem um sonho, ser uma modelo. Porém, isso parece impossível para ela, por não ser a mais bela de todos. Mesmo com todos os problemas ela ainda vai correr atrás de seu sonho.  FOTOS DO PRINCESA POOOOOOOP/AMOR DOCE/ ELDARYA/ O SEGREDO DE HENRY

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━━━━❰✭━━━━━━━━━❰✭❱━━━━

                    

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━━━━❰✭━━━━━━━━━❰✭❱━━━━


Aqui estou eu, Luana, com mais uma fanfic e talvez cancelando MUAC, perdão </3 porém espero que gostem dessa nova fanfic e FELIZ NATAL atrasado 

━━━━━━━❰✭❱━━━━━━━━━━━❰✭━━━━━━━━━❰✭❱━━━━

Olá, sou Tatiana e  hoje é um dia especial para mim porquê vou fazer meu primeiro teste de modelo na CGM (Californian girl model), é onde Meg uma das minhas modelos favoritas foi fazer seu primeiro teste antes de ter uma carreira SUPIMPA da qual eu invejo, ah Meg eu ainda chegarei aos seus pés. 
 Meu quarto é totalmente decorado com minhas modelos favoritas, Biaacia é uma delas e a maquiagem dela é o que eu mais quero por ser considerada a 8º melhor, e suas roupas a 3º melhor, sim eu sei tudo sobre ela afinal ela é uma ídola para mim assim como Meg. 


Tantas modelos que eu adoro, mas é especial essas duas. AH, também há modelos homens, Leonardo e Pedro são os namorados de Meg e Bia, respectivamente. Eu amo tanto esses modelos, amo ganhar qualquer foto que seja deles, como o poster da Meg que ganhei de natal! guardo como minha vida. 
Hoje minha mãe me deu uma foto linda da Bia em sua viagem para Quênia! eu vi essa foto na internet em sua conta mas não imaginava ser tão linda assim! 


Biaacia e Quênia, melhor combinação. Ok, foco, preciso me arrumar para ir na entrevista do CGM. Me arrumei com as roupas que tinha comprado a tempos e desci as escadas, vejo minha amiga Lisa aqui para me dar positividade

Lisa- Oh que bela roupa! você vai se sair bem!
Eu- espero que sim, Lisa, eu estou ansiosa
Lisa- Estou também, quem sabe eu não viro a Meg e você a Bia?
Eu- Oras, a Bia não era sua favorita?
Lisa- pensei que era sua favorita, mas ela é minha sim
Eu- Minha favorita é a Meg, já viu meu quarto?
Lisa- Haha, entendi então


Lisa também gosta de ser modelo, ou fingir ser uma comigo. Ela é minha melhor amiga sempre, mesmo apenas conhecendo o básico sobre moda.
 Entramos no carrão de mamãe a caminho da CGM, minha mãe não é muito ligada na moda mas mesmo assim é incrível e me apoia sempre, pena não poder dizer o mesmo sobre meu pai
Minha mãe nos deixa na CGM e então entramos, está na hora de desfilar. Vi muitas garotas lindas aqui, espero ter chance. 
O moço chamou as juradas, cada uma mais linda que a outra, e pediu para eu e as outras meninas irmos nos trocar no camarim, eu fiquei CHIQUEEE mas perto das juradas não era nada.

A apresentadora era uma moça com uma mascara e cabelo castanho curto, sainha e blusa. Eu não era a mais feia dali, pelo menos. 

Lisa estava pior do que eu, eu fiquei com vergonha das roupas dela mas mesmo assim somos amigas e a contei que estava feio, ela disse que não ia trocar então preferi me misturar com as candidatas. Foi quando achei uma garota sentada no sofá:
- Olá!
Eu- Oi, qual seu nome?
Mia- É Mia e o seu?
Eu- Tatiana. que bela roupa
Mia- Obrigada, foi pedida por encomenda
Eu- A minha eu não sei, eu achei no vestiário
Mia- Haha
Eu- Então, é modelo ou nova aqui?
Mia- Vim com minhas amigas, não irei desfilar
Eu- sério? que pena, onde estão elas?
Mia- Os guardas delas estão aqui perto, já elas não sei
Eu- Guardas? são famosas?
Mia- Sim, muito, ícones da beleza
Eu- Oh! quem são?
Mia- Leticia e Sabrina saro, modelos de Las vegas.
Eu- Que chique, espero as conhecer 
Mia- desculpe, não será possível mas elas verão o desfile, então faça bem
Eu- Ok então, pode me dar um autografo delas?
Mia- Desculpe.
Eu- Hm ok então
 Sabrina e Leticia são modelos bem pouco conhecidas, nunca tive tanta simpatia com suas roupas mas elas estão no rank mundial em 21º lugar então nem são tão más.



continua....

Deixe um comentário