[Parte 1 - O jogo]

{ Beatriz estava Andando Pela casa quando vê as meninas em um circulo conversando }
B- Oque estão fazendo?
Lu- é um Jogo novo que inventamos, vem cá
 As meninas abriram a roda para Bia sentar com elas.
B- Como ele é?
Le- Cada uma tem uma cor.  Por exemplo eu sou azul. sempre que eu ver alguém de vermelho a gente tem que caçar o roxo que estará escondido em algum lugar da casa.
B- e como sabemos quem é roxo e azul etc...
Lu- Nós vamos usar blusas com  a cor. sempre que o Azul e vermelho achar o roxo, O roxo vira vermelho e o Vermelho e azul viram roxo.
B- só vai ter azul e vermelho?
Le- Sim.
Lu- Se todos acabarem vermelho, o primeiro vermelho ganha... e assim vai.
S- eu gostei desse jogo
Le- vamos começar?
Lu- seria legal começar, mas não temos as roupas ainda ;-;
B- Vamo pega uns pano lá da vizinha memo
Lu- Eu tenho um chapéu azul!
Le- temos que usar blusas, as regras são claras >:)

B- Por que eu Sou a roxa?
Lu- Chegou por ultimo, agora, roxos tem 4 minutos para se esconder. Eles são ''Bia, Raquel'' eu sou Azul e Leh vermelho, Sabrina é a Amarela. a Amarela sempre que ver os roxos da um grito. vamos lá!
Bia e Raquel se esconderam Atras da arvore de natal, e Luh e Leh foram Procurar.
Lu- *Foi procurar na cozinha a Leticia*
Le- *procurando na sala*
Leh e Luh se encontram Na sala de estar.
Le- Vamos procurar as Meninas agora.
Ouviram de longe Sabrina dando um grito, Bia e Raquel sairam da arvore.
Lu- POR AQUI 
Luana puxou Leh ate a sala da arvore.
Le- cade elas?
Sabrina deu outro grito
B- MAI CALA A BOCA 
S- to fazendo o meu trabalho! 
Lu- AQUI 
Le- CALMA NÃO ARRANCA MEU BRAÇO
Lu- ACHEI VOCÊS HAHAHA
B- Que merda >:c 
R- cansei de jogar
Le- ;-; Por que vocês se esconderam Juntas
B- não era pra se esconder junta?
Lu- Ahn que
Le- Nunca mais crio um jogo ;-;
Todas elas vão pro sofá ver TV
FIM DA PT. 1


Deixe um comentário