(antes) uma outra aluna em que nunca ouvi falar,com seu grupo ganhou nota A+, enquanto eu, B+.  uma nota ate que boa. por que fiquei com 65 pontos. Bia, Brian não foi, além de Ficar sozinha  e com ciúmes de Beth no Intervalo.. ate que recebo uma mensagem de Bia. (agora...)
B- Eu não sei mais o que fazer... eu vou na escola amanhã, prometo. se não for, eu não vou mais e você provavelmente não vai me ver mais, já que se mudar de escola, não vou ficar nessa cidade.
L- VOCÊ FICOU LOUCA? VOCÊ VAI SIM, NEM QUE EU TENHA QUE TE ARRASTAR.
B- Lolly... entenda por favor
L- Bia, isso é idiotice, drama por nada. drama por tudo, pare por favor.
B- por que você não pode ser uma amiga e Entender?
L- eu entendo, entendo que é besteira fazer esse drama.
B- ok... não falo com você hoje.
L- BIAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 e não me respondeu mais. fui falar com Beth, Nada. ate que Brian me chama.
Br- Hey, não fui hoje, foi mal, hehe. então quantos pontos ganhamos com o A+
L- Poucos. e não foi A+. foi B+.
Br- WHATTT como assim, ficou otimo ._.
L- não acharam  o mesmo. além de que fiquei sozinha hoje
Br: -.- hnmmmmmmmmmmm,  a Beth não foi? vi fotos dela hoje na escola ~~ele manda um print que Beth postou~~


L- ai ai ai..... foi, mas ficou com essa amiga que você vê na foto.
Br- Decepcionado com Beth Watter Hatwood
L- também...
Br- eu vou amanha e ficarei com você. eu você e bia!
L- sei não, Bia andou fazendo muito drama por algo que aconteceu.
Br- o que aconteceu?
L- (eu conto tudo que aconteceu com Bia e Vincent.)
Br- Poxa, que besteira... então nós dois!
L- serio? sem problemas?
Br- é claro, Bia precisa de um tempo pra pensar nisso.
L- to quase chorando lembrando quando estavamos todos juntos... esse ano ta indo de mal, depois Bom, agora mal denovo.
Br- não se preoculpa!
 E então no dia seguinte, eu acordo... mais ou menos, pois vi o despertador  e vi que eram  exatamente 12:00. o horario de ir pra escola era 11:00 !!! perdi o portão! ele fecha 11;50... Ai não, eu precisava ir hoje, precisava, muito, muito.... ai não...
Eu- (liguei o Gatubook imediatamente e então comecei  a ver postagens pra ver  o que aconteceu, Uma postagem de Broohof e Bia amigas apareceu.) oh não...
L- MEUS OLHOS, ISSO SÓ PODE SER UM SONHO. 
Não conseguia mais pensar, o que estava acontecendo? e então chamei Bia para perguntar. fingindo que nem vi o post!
L- Bia! Oi! desculpa não ir... perdi a hora.
B- ah ok sem problema.
L- você foi?
B-fui
L- novidades?
B- sim!
L- otimo conta!
B- depois... acho que você não vai gostar!
L- como assim? o que é? agora diz!
B- eu fiquei com a Broohof hoje! ela e bem legal, ela me apresentou ao Vincent, disse que não gostava mais dele, e ate me ajudou a melhorar, além de que ela me deu um empurrãozinho pra ficar com ele! to no caminho certo!
L-...
B- calma, eu ainda sou sua amiga. mas vou andar com ela!
L- Bia! como assim? e o Brian?
B- não gostou nada e parou de falar comigo, eu não ligo pra ele! se quiser ela disse que podiamos andar nos 3!
L- ... depois falo com você vou almoçar
B- Ok, vou me arrumar!
L- pra que?
B- hem... vou sair!
L- ok!
Umas horas depois entro no Gatuface...
Ela saiu com a Broohof... eu não tinha mais nada o que pensar. apenas fui dormir, pensando em hoje... eu perdi um dia em que eu podia ter mudado tanta coisa.. eu fui burra! amanhã eu vou fazer tudo se consertar...
(ouço alguém me chamando na janela)
L- o que é isso?

CONTINUA

Deixe um comentário