Acabou a Aula, Sem sinal da Bia. fui pra casa triste pensando nisso, liguei o computador e tentei falar com Bia, ela havia saido do chat de amigos! que alguém  mudou o nome para ''Por que você saiu'' , e tentei chama-la no privado.
L-BIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
B- Oi
L- você não foi na aula hoje, por que.
B- não sei, eu fiquei lá no banheiro, ninguém me achou
L- Bia não pode ficar assim, temos um evento amanhã, precisamos ir. além dos pontos! falta 2 semanas! quem tirou a maior nota? precisamos saber Bia... você tem que ir pra escola.
B- calma eu vou, nunca deixaria vocês. Mas sabe, dificil. eu odeio a Broohoof.
L-Odiamos.
 Mandei uma pancada de mensagens, que não foram respondidas, para a Bia depois disso. e aproveitei o resto de tempo pra ver o Site da escola.

-Bom, estão falando que estamos de parabéns, pelo menos estou com bons pontos. juntei mais 15 hoje, no total de 50. Eu não sei  quantos a Broohof esta, mas não devem ser tantos, por que não vejo ela fazendo boas coisas pra escola desde o 7º ano, onde ela era 100% determinada a ganhar  o premio!
Depois a  Beth me chama no chat me contando as boas novas.
B-Amiga!
L- oi Beth, como ta ai ? já viu quantos pontos tem?
B-EXATOS 53! 
L- que otimo! tenho 50, espero te alcançar heim!
B- hahaha, nem em sonho jovem. Enfim, você viu a Bia hoje na escola? por que ela não saiu com a gente?
L- é algo complicado de dizer, bom... não quero falar agora viu, quero falar de coisas boas. mas só pra dizer, que vestido eu vou na escola? Florado de rosas ou Azul picante?
B- Amarelo mijo!
L- kkkk é serio Beth
B- o que você preferir ficara bom! eu vou com uniforme.
L- ok, eu espero ganhar A+ nesse trabalho, aaah!!!
B- Também. Lolly já falo com você, vou tomar banho.
L- otimo, vou jogar um pouco.
E então fui jogar, conversei com Bia e tal... mas ai fui dormir. no dia seguinte acordei e fui me trocar. MUUUUITOS VESTIDOS DEPOIS... eu acho um perfeito.
E assim vou pra escola. e vejo uma garota... quem é ela? eu nunca a vi na escola. deve ser aluna nova, então ignorei. Procurei meus amigos e não encontrei... na sala também! poxa, a professora quase chegando e nada de Bia e Brian.... que looooouco!
pelo menos no intervalo tenho a Beck, se é que ela veiu hoje. todos na sala, menos eles, professora chega e... perdi a esperança 
No intervalo, finalmente. eu encontro a Beth falando com uma garota que parece ser sua amiga, E então vou falar com ela.
L-Beth!
B-Oi Lolly! essa é a Glades, minha nova amiga.
G- Oi, Prazer ''Lolly''
L- Lollypop, prazer.
B- eu vou ficar com ela hoje, sem problemas né?
L- Não, sem problemas.
B- Ok <3 te amo
Beth saiu com Glades, estranhei! ''Te amo?'' Beth não era assim... o que estava acontecendo, onde eu estava.?  mas, eu deixei, alias ela esta em uma sala diferente, não podemos ficar grudadas.  então fiquei  sozinha no banco. para minha alegria, broohof passava toda hora me zoando.
De longe, vejo Glades  e Beth conversando... O ciúmes me consome sem poder fazer nada, infelizmente, não posso fazer nada. e nem devo...
  e ao voltar pra sala,  a professora ira anunciar quem tirou a maior nota...  eu estava totalmente esperançosa, E muito feliz também... e então... a nota era de... 
parece que a ''aluna nova'' era uma aluna comum, que estava desde o primeiro dia e eu não prestei atenção... enfim... ela ganhou. mas como estava com B+  fiquei com 65 pontos. a Broohof nem fez, ficou com 65, ou seja, abaixou 5 pontos.
a Nov- ops... a garota que ganhou ficou com 84 pontos. a beira de ganhar.
AH! alias, seu nome era Patritia, sim, com T, Patritia.
e voltei pra casa, e vejo uma mensagem que me surpreendeu muito, da Bia... que era...
CONTINUA ~~



Deixe um comentário